Dudu Hollanda oficializa afastamento e Cícero Cavalcante assume vaga na assembleia

Na tarde desta quarta-feira (12), o plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou o pedido de afastamento do deputado Eduardo Hollanda (PSD), por determinação médica, por 121 dias. Após a aprovação, o suplente Cicero Cavalcante (PMDB) tomou posse, prestou juramento e foi recebido pelos colegas parlamentares, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
"Quatro meses é um período pequeno, mas acredito que podemos fazer um bom trabalho pela nossa região. Assumo a cadeira hoje, e acredito que o governador pode nos ajudar neste trabalho, buscando solucionar problemas históricos e que ainda incomodam a população da região Norte de Alagoas", analisou Cícero Cavalcante.
Dudu Hollanda está afastado desde o final de Julho para tratamento médico. Hollanda deixa o parlamento após um turbulento primeiro semestre, onde se envolveu em uma série de polêmicas dentro e fora do parlamento.
"Já manifestei minha solidariedade à família de Dudu. Enquanto isso, vamos trabalhar para realizar um bom trabalho aqui no parlamento", concluiu Cavalcante, sobre o pedido de afastamento apresentado por familiares do deputado titular e que se baseou em um laudo médico.
Últimas Notícias

Esporte
Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim na próxima semana

Polícia
Jovem de 18 anos é assassinada a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos

Arapiraca
Registro emocionante: baleia aparece na Praia de Jatiúca e viraliza

Arapiraca
Homem é esfaqueado pela companheira após discussão em Arapiraca

Polícia
Ladrão salta balcão e furta dinheiro de comércio em Arapiraca
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

TV JÁ É