Oito bairros da cidade recebem serviço de pavimentação
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, continua intensificando os serviços de pavimentação em dezenas de ruas na área central e também na periferia da cidade.
Apesar das chuvas, os trabalhos estão sendo retomados com a limpeza das artérias, nivelamento, serviços de drenagem e a pavimentação em vários pontos de Arapiraca.
A prefeita Célia Rocha está acompanhando a realização dos serviços, que já contemplam oito bairros: Baixa Grande, Bonsucesso, Boa Vista, Zélia Barbosa, Primavera, Nova Esperança, Canafístula e Arnon de Mello.
De acordo com o secretário de Obras e Viação, Valdeir Galindo, serão pavimentados mais de 300 quilômetros (300 mil metros quadrados) de ruas até dezembro deste ano.
Ele adiantou que os serviços também irão se estender para mais 12 bairros: Capiatã, Olho d'Água dos Cazuzinhas, Centro, Ouro Preto, São Luiz, Brasília, Cacimbas, Cavaco, Jardim Tropical, Manoel Teles, Novo Horizonte e Santa Esmeralda.
A dona de casa Selma Maria da Silva Rodrigues, moradora do bairro Baixa Grande, elogia a ação da prefeitura que está beneficiando centenas de famílias na localidade.
“As pessoas estavam com muita esperança da chegada dessas obras. Agora, o trabalho está sendo feito e a população satisfeita com o resultado”, afirmou a moradora.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Tempestades em PE deixam quatro mortos e mais de mil desalojados
Polícia
Animal solto na pista morre ao ser atingido por carro, na AL 115, em Palmeira dos Índios
Polícia
Homem é preso após esconder drogas em bolsa infantil e jogá-la em telhado, em Maceió
Saúde
Treinamento do Samu Maceió capacita equipes de enfermagem em parada cardiorrespiratória
Polícia
Motorista ajuda resgatar mulher mantida em cárcere privado, em Maceió
Vídeos mais vistos
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca
TV JÁ É

