Data para escolha de novo reitor da Ufal será marcada só após o término da greve

A Comissão Eleitoral deliberou, por unanimidade, que a consulta prévia para escolha dos novos reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Alagoas, no quadriênio 2015-2019, será realizada em até 30 dias após o término da greve dos docentes e técnico-administrativos. A decisão é resultado da última reunião da comissão ocorrida na manhã da última terça-feira (4) de agosto.
Inicialmente marcada para ser realizada em julho, a escolha dos representantes da Reitoria da Ufal sofreu alteração de data por conta do movimento grevista que vem acontecendo nas universidades federais há mais de dois meses. Como não há previsão de término greve, a comissão eleitoral decidiu que a nova data para a realização da consulta se dará até um mês após o encerramento da paralisação.
Estão concorrendo aos cargos máximos da Ufal três chapas: Outra Ufal é Possível, chapa 01, tendo à frente Valéria Correia e José Correia; Seja mais Ufal, chapa 02, encabeçada por Rachel Rocha (atual vice-reitora) e José Carlos Almeida; e Muda Ufal, chapa 3, liderada por Márcio Barboza e Eliane Cavalcanti.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Chuva no Grande Recife: duas pessoas morrem após levar choque elétrico em avenida alagada

Arapiraca
Funcionária de lanchonete é esfaqueada por ex-companheiro dentro do campus da Uneal, em Arapiraca

Política em Pauta
MPs e Defensoria pressionam Prefeitura de Maceió a dar transparência em políticas de habitação e solicitam criação de Conselho Municipal

Cidades
Líder da Grafmarques, empresário Enaldo Marques morre aos 54 anos

Política em Pauta
PF investiga Prefeitura alagoana por desvio de recursos e apreende mais de R$ 8 milhões em bens
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É