"Carrossel - O Filme" surpreende e ultrapassa 1,5 milhão de espectadores

Por Na Telinha 05/08/2015 10h10
Por Na Telinha 05/08/2015 10h10
'Carrossel - O Filme' surpreende e ultrapassa 1,5 milhão de espectadores
Foto: Divulgação
Com apenas duas semanas em cartaz, "Carrossel - O Filme", baseado na novela produzida pelo SBT em 2012, vem conquistando o público.

Segundo a Rentrak, empresa que monitora a vendagem de bilhetes de cinema, o longa protagonizado por Larissa Manoela e Jean Paulo Campos acabou de passar da marca de 1,5 milhão de espectadores, com apenas 14 dias de exibição.

A velocidade em que chegou a tal marca foi maior que filmes nacionais e consagrados que ainda tiveram o aporte da Globo Filmes, como "Meu Passado Me Condena 2", por exemplo.

Na semana passada, "Carrossel - O Filme" foi o segundo filme mais visto, perdendo apenas para o blockbuster "Pixels", estrelado por Adam Sandler.

O longa de "Carrossel" mostra as aventuras dos alunos da Escola Mundial, que viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam pra valer.

Entretanto, a chegada de González (Paulo Miklos) agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.