Bruna Marquezine ganha festa nos bastidores de 'I Love Paraisópolis'

Por MSN 05/08/2015 09h09
Por MSN 05/08/2015 09h09
Bruna Marquezine ganha festa nos bastidores de 'I Love Paraisópolis'
Foto: Reprodução, Instagram
Maurício Destri, Maria Casadevall e Tatá Werneck parabenizaram a intérprete de Mari, que completou 20 anos de idade nesta terça.

Bruna Marquezine está de parabéns! Depois de comemorar seus 20 anos no "Vídeo Show", a atriz ganhou mais uma festinha de aniversário no bastidores da novela "I Love Paraisópolis". A intérprete de Mari aparece sempre sorridente, rodeada pelo elenco animado, entre eles, Maurício Destri, que recentemente elogiou a aniversariante, Tatá Werneck e Maria Casadevall.

No hora de apagar as velinhas, a ex de Neymar fechou os olhos durante alguns segundos e fez seu pedido em silêncio. A atriz, que foi presenteada por uma fã com chocolates a dias do aniversário, também foi filmada por Maurício, intérprete do mocinho Ben na trama das sete.

Bruna ganhou homenagem no 'Vídeo Show'

Uma das surpresas de Giovanna Ewbank e Otaviano Costa no "Vídeo Show" foi uma homenagem através de um vídeo que mostrava sua transformação na frente das câmeras. A jovem, que não consegue fazer dieta por adorar doces, declarou que ama comemorar o aniversário e ficou feliz por ter ganhado brigadeiros antes do início da atração. "A Raquel que é maquiadora fez para mim e eu trouxe para vocês", contou.

Bruna ainda disse que não percebeu muitas mudanças em seus traços. "Acho que não mudou nem o sorriso e nem o olhar. Ainda tenho rostinho de menina", opinou, sendo elogiada pelo marido de Flávia Alessandra . "Essa bancada nunca foi tão linda e exuberante", afirmou o apresentador, para implicar com a ausência de Monica Iozzi, que vol ta nesta quarta-feira (5).

'Dei férias para minha mãe', afirma Bruna Marquezine

E a Mari da novela das sete relembrou os tempos em que ficou fora das telinhas, após o término de uma novela. "Eu enlouquecia os meus pais quando fiquei um ano sem trabalhar após 'Cobras & Lagartos'. Vi que sentia necessidade (de gravar)", contou. E lembrou que atualmente não tem mais a companhia da genitora nas gravações. "Dei férias para a minha mãe", brincou.

"Queria ficar aqui fazendo festa o dia inteiro. Eu estou de aniversário, mas estou trabalhando", brincou Bruna, que recentemente brincou de ficar vesga. Por fim, a atriz ganhou o tradicional "Feliz aniversário" devorou alguns dos brigadeiros que levou para os apresentadores, além de tirar um pedaço do bolo.