Giovanna se enfurece ao descobrir que Alex teve um caso com Angel

Por via Na Telinha 04/08/2015 22h10
Por via Na Telinha 04/08/2015 22h10
Giovanna se enfurece ao descobrir que Alex teve um caso com Angel
Foto: Divulgação
Nos próximos capítulos de "Verdades Secretas", Giovanna (Agatha Moreira) vai ficar sabendo que seu pai teve um caso com Angel (Camila Queiroz). Quem revela tudo para ela é Anthony (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começa quando a modelo passa a desconfiar do envolvimento dos dois e pressiona Anthony para saber a verdade.

O filho de Fábia (Eva Wilma) acaba cedendo e revelando todo o passado do pai para a namorada. Ele diz que Alex pagava para sair com Angel. Giovanna fica furiosa e questiona o motivo do ex-modelo nunca ter revelado a história antes.

Anthony afirma que tinha medo dela armar um escândalo no casamento do pai com Carolina (Drica Moraes).

Alex e Angel viram amantes


Angel e Alex se tornam amantes - Foto: Divulgação/ TV Globo

Em cenas futuras, Alex e Angel vão se tornar amantes. Conforme noticiado pelo NaTelinha, eles transam na casa de Carolina e quase são pegos no flagra.

A dupla vai ter uma nova recaída e Angel afirma que isso não pode voltar a acontecer. O empresário decide se separar de Carolina e ela se desespera.

"Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação", diz a modelo. Alex: "Fica comigo ou largo a tua mãe". Ela se apavora. "Pior. Largo a tua mãe e digo o motivo. Você não quer mentir pra sua mãe. Então a gente não mente, mas não mente em nada! Digo pra ela que quero separar porque me apaixonei por você", completa ele.

Alex faz uma proposta para a jovem: ficar juntos sem Carolina saber. Angel se torna amante do padrasto e ele passa a tratar Carolina melhor, comprando presentes e sendo amoroso.

"Verdades Secretas" é de autoria de Walcyr Carrasco.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.