Clientes ficam indignados com a demora no atendimento no Bradesco de Arapiraca
Inúmeras são as reclamações sobre atendimento da agência do Bradesco, localizada na Praça Marques da Silva – Centro.
Na tarde desta quarta-feira (29), um leitor indignado com a situação entrou em contato com o Portal Já é Notícia, via whatsapp.
“Os aposentados estão sofrendo pela falta de respeito do banco Bradesco, ficam na fila esperando pela boa vontade de um atendente nos caixas para sacar o seu dinheiro, todos os dias isso acontece”, relatou o leitor que entrou em contato com a equipe do Portal.
As instituições bancárias acumulam diversas denúncias junto ao PROCON por desrespeitarem o direito do cidadão. A ‘Lei das Filas’ estabelece o prazo máximo de 30 minutos para que a pessoa seja atendida em dias normais e até 45 minutos em vésperas e depois de feriados prolongados.
Últimas Notícias
Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
Arapiraca
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Política
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Arapiraca
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal
Arapiraca

