Clientes ficam indignados com a demora no atendimento no Bradesco de Arapiraca

Por Redação 29/07/2015 17h05
Por Redação 29/07/2015 17h05
Clientes ficam indignados com a demora no atendimento no Bradesco de Arapiraca
Foto: Cortesia do leitor
Inúmeras são as reclamações sobre atendimento da agência do Bradesco, localizada na Praça Marques da Silva – Centro.

Na tarde desta quarta-feira (29), um leitor indignado com a situação entrou em contato com o Portal Já é Notícia, via whatsapp.

“Os aposentados estão sofrendo pela falta de respeito do banco Bradesco, ficam na fila esperando pela boa vontade de um atendente nos caixas para sacar o seu dinheiro, todos os dias isso acontece”, relatou o leitor que entrou em contato com a equipe do Portal.

As instituições bancárias acumulam diversas denúncias junto ao PROCON por desrespeitarem o direito do cidadão. A ‘Lei das Filas’ estabelece o prazo máximo de 30 minutos para que a pessoa seja atendida em dias normais e até 45 minutos em vésperas e depois de feriados prolongados.