Paredão BBB15: Cézar ou Mariza? Vote e veja o resultado parcial
Dentro do confessionário, Cézar defende sua permanência na casa: "Povo brasileiro, procurei de todas as formas ter a cultura da paz e consegui contornar as coisas, mostrando minha essência, minha personalidade. Não sou nada do que eles fala, egoísta etc. Vocês já me conhecem muito bem", encerra.
No confessionário, a emparedada Mariza defende sua permanência na casa: "Hoje estou duplamente triste. Triste por ter votado em Fernando. Apesar de ter visto coisas erradas nele, eu gosto dele. E triste por estar indo pro Paredão com Lima (Cézar). Não queria que ele saísse, mas eu quero ficar. Então, votem", pede a professora de Artes.
VOTAÇÃO
Fernando votou em Cézar;
Cézar votou em Amanda;
Mariza votou em Fernando;
E Adrilles preferiu indicar o estudante de Direito, Cézar.
SAIBA MAIS
Na madrugada deste domingo (22), Mariza sentiu remorso por ter colocado Fernando na jaula. A cada vez que a sirene soava, o jogador de basquete deveria ficar dentro da “prisão”. “Fernando está se sentindo como eu me senti, quando peguei o segundo monstro”, disse a pernambucana ao amigo Adrilles. Mais tarde, em conversa com Fernando, Mariza disse que estava chateada de vê-lo na jaula e fez um cafuné no brother.
De fora da jaula, Amanda permaneceu boa parte do tempo ao lado de Fernando, de quem recebeu carinho. Em outro momento, em conversa com Adrilles, a sister negou sobre um possível relacionamento mais sério com Fernando, dentro da casa. Ela afirmou que não houve nada entre os dois em respeito às pessoas. “Eu fui muito feliz aqui enquanto deu”, afirmou a morena, contrariada pelas câmeras que apresentaram os movimentos suspeitos embaixo do edredom.
Em um diálogo com Adrilles, Mariza afirmou que votaria em Fernando porque, segundo ela, o brother procurou dar conforto a outras participantes em um dos momentos que ela mais precisou, deixando-a de lado. Mesmo assim, o escritor preferiu votar em Cézar, que já venceu três paredões seguidos, colocando em risco a permanência da amiga na casa.
Mariza, o anjo da semana, deu imunidade a Adrilles, antes mesmo do voto da líder Amanda. Durante seu pronunciamento, Amanda disse que não estava votando com gosto, nem com prazer. Quem será que vence essa disputa? Cézar ou Mariza?
Últimas Notícias
Secult abre inscrições para novas capacitações da PNAB voltadas a agentes culturais
Videomonitoramento da SSP auxilia no socorro de homem que teve mal-súbito na orla de Pajuçara
Mãe denuncia próprio filho suspeito de assassinar mulher por R$ 20 mil
Filme premiado em Gramado abre programação cinematográfica da 15ª edição do Circuito Penedo de Cinema
Inflação desacelera a 0,09% e tem menor taxa para outubro desde 1998
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

