Grandes atrações se apresentam no 'Penedo Mix Festival' nesta sexta-feira, 09

Por Redação com Aqui Acontece 08/01/2015 17h05
Por Redação com Aqui Acontece 08/01/2015 17h05
Grandes atrações se apresentam no 'Penedo Mix Festival' nesta sexta-feira, 09
Foto: Arquivo
 A partir das 22 horas dessa sexta-feira, 09, as atenções do nativos e turistas que porventura estejam visitando a cidade histórica localizada na região do Baixo São Francisco, nesse segundo final de semana de janeiro, estarão voltadas para o Estádio Dr. Alfredo Leahy, o campo do Penedense.

Está quase tudo pronto para o evento que promete movimentar o município ribeirinho, o “Penedo Mix Festival”. Nesse primeiro dia de festa, subirão ao palco as bandas Ronald Baiano, Forrozão das Antigas e o cantor Wesley Safadão junto com a Garota Safada.

O cantor da banda de forró que mais cresce no Brasil e tem conquistado milhares de fãs até internacionalmente já mandou avisar que quem for prestigiar o Penedo Mix leve seus óculos escuros, pois o dia vai raiar ao som de sucessos como “Eu vou pagar pra ver”, “Camarote”, “Sou ciumento mesmo” e “100% muito louco”, entre outras canções que viraram febre em todas as regiões do país.

No sábado, 10, será a vez da banda Forró Maior, Marreta You Planeta e Samyra Show e Forró 100% agitar a multidão que já confirmou presença no evento. Ainda dá tempo de comprar o ingresso promocional nos pontos de venda (FAG, Ariska e D’Diego Fashion). O 2º lote deve começar a ser vendido assim que o primeiro terminar, ou seja, a qualquer momento, e nesse caso o valor será individual, sem casadinha.