Celesexual: as pessoas que só querem saber de celebridades

Por Mundo Pop 17/10/2014 00h12
Por Mundo Pop 17/10/2014 00h12
Celesexual: as pessoas que só querem saber de celebridades
Foto: Mundo Pop
Quem nunca teve uma quedinha por algum famoso que atire a primeira pedra! Eles são lindos, talentosos e cheios da grana, mas será que isso justifica que pessoas ~comuns~ só sintam atração sexual por eles?

É comum que na adolescência a gente misture a nossa vida real com uma imaginária, onde nossos ídolos são praticamente nossos BFF’s e em alguns casos até mesmo nossos namorados. Mas agora na vida adulta é difícil de aceitar que pessoas ainda se sintam assim:

Se você se identificou com a definição de “alguém que só se sente atraído por celebridades, que na maioria dos casos é mais velha, já está em um relacionamento e nunca saberá que você existe”, você provavelmente está em apuros!

Não querendo desmerecer nem nada, mas provavelmente a sua única chance de se encontrar com um ídolo e realmente ter uma conversa com ele será pagando por isso em um meet & greet. O que também não garante uma experiência legal em todos os casos.

Outro fato que precisa ser entendido pelos celesexuais é que ficar perseguindo seus ídolos, seja em redes sociais ou no mundo rea,l pode ser sufocante para eles. Andressa Urach está aí para provar isso! Ninguém gosta de ser perseguido, ainda mais se for por uma pessoa que você nem sabe quem é.
Por isso é preciso sair do mundo da fantasia e encarar a realidade: eles nem sabem quem você é e mesmo se soubessem, provavelmente não aconteceria absolutamente nada!

Mas se é inevitável, se você realmente não consegue sentir atração por ninguém que não seja o seu ~famoso preferido~ ainda existem algumas opções: encontrar uma sósia do seu ídolo ou tentar se envolver com alguém que admire tanto ele quanto você.

Porém a melhor opção de todas é sempre encarar a realidade! Pode ser fã? Pode é claro, mas o que não pode acontecer de maneira alguma é você deixar de viver, se relacionar com outras pessoas e até mesmo transar com alguém (sexo é saúde gente!) porque aquela pessoa não é o famoso que você tanto idolatra.

A vida real mandou um beijo...