Pânico perde metade de seu público na Band, diz jornal
Atualmente brigando pela quarta posição no ranking de audiência dominical, o “Pânico na Band” não vive um período confortável na emissora do Morumbi. Desde a estreia, no ano passado, o semanal perdeu metade de seu público, e isso joga contra os investimentos da Band, afinal, o “Pânico” tem um dos maiores orçamentos da Casa.
Com 10 pontos de média em abril de 2012, quando entrou em cena no novo canal após saída da RedeTV!, o “Pânico” em 2013 tem audiência média de 5,7 pontos, sendo que no último domingo, segundo a coluna “Outro Canal”, o dominical deu um susto na Band ao registrar apenas 5 pontos, índice comum em reprises.
Mesmo com investimentos em matérias internacionais, a atração não esboça reação. Ainda de acordo com a coluna, a verba semanal do “Pânico na Band” seria de R$ 400 mil reais, descontando os salários da trupe e a divisão de lucros com ações de merchandising.
Com 10 pontos de média em abril de 2012, quando entrou em cena no novo canal após saída da RedeTV!, o “Pânico” em 2013 tem audiência média de 5,7 pontos, sendo que no último domingo, segundo a coluna “Outro Canal”, o dominical deu um susto na Band ao registrar apenas 5 pontos, índice comum em reprises.
Mesmo com investimentos em matérias internacionais, a atração não esboça reação. Ainda de acordo com a coluna, a verba semanal do “Pânico na Band” seria de R$ 400 mil reais, descontando os salários da trupe e a divisão de lucros com ações de merchandising.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
Brasil / Mundo
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Arapiraca
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Cidades
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Arapiraca

