Estrutura para show de Jorge e Mateus já está sendo armada no Centro de Arapiraca

Por Reportagem Já é Notícia 02/09/2013 17h05
Por Reportagem Já é Notícia 02/09/2013 17h05
Estrutura para show de Jorge e Mateus já está sendo armada no Centro de Arapiraca
Estrutura está sendo armada no Centro de Arapiraca - Foto: Equipe Já é Notícia
Dezenas de operários já trabalham na estrutura para o show de Jorge & Mateus, ao lado do ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca. O show será no domingo, 15 de setembro.

Com um espaço de quase 6 mil m² com capacidade para aproximadamente 15 mil pessoas, a área do show terá o maior palco já montado para shows na cidade, segundo Júnior Balla, um dos produtores do megaevento.

Balla informou que mais de mil ingressos já foram vendidos pela internet no site www.showdeingressos.com.br. Em Arapiraca, os ingressos estão sendo vendidos no Foto Nacional, Posto Júnior (cartão de crédito) e na Rádio Metropolitana.

O show de Jorge & Mateus será realizado em Arapiraca pela Brahma Show e a parceria do Posto Júnior, Farra Chique, Bicho Eventos e Fonttes Produções.

Júnior Balla disse ao Portal Já é Notícia que os organizadores do evento preferiram realizar o show no Centro da cidade, pensando na acessibilidade de todos.

“Neste espaço todas as pessoas terão acesso e vamos fazer adaptações com rampas de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais. A ideia é que todos tenham acesso ao show e a todos os eventos que fizermos aqui”, afirmou Balla.

Arapiraca na agenda

A ideia do show de Jorge & Mateus em Arapiraca começou em abril deste ano. A dupla sertaneja de maior sucesso na atualidade brasileira viria em julho, mas por causa da agenda lotada, o show só pode ser marcado para setembro.

“A agenda deles é uma loucura, mas graças a Deus conseguimos marcar para este mês e será o show mais esperado do ano. Será a cereja do bolo como a gente diz por aqui”, disparou Júnior Balla.

Além das pessoas envolvidas na produção local do show, o produtor arapiraquense declarou que mais de 300 pessoas irão trabalhar no dia do evento para proporcionar segurança aos fãs da dupla sertaneja universitária.

Autoridades municipais já estiveram no local do show para verificar todas as condições de infraestrutura.

Se o show de Jorge & Mateus vai surpreender os arapiraquenses, alagoanos e fãs de outras cidades e estados aqui, Arapiraca também não fará diferente e vai deixar entusiasmada a dupla de Goiás, num show que será inesquecível no palco e na plateia.

Em breve você terá uma entrevista exclusiva com o produtor Júnior Balla, na estreia da telinha do Portal Já é Notícia.