Luan Santana desabafa sobre fama de pegador

Por Mundo Pop 23/08/2013 18h06
Por Mundo Pop 23/08/2013 18h06
Luan Santana desabafa sobre fama de pegador
Foto: Mundo Pop
Luan Santana está chateado com sua fama de pegador. O astro sertanejo tentou convencer - mais uma vez - o público de que não é de pegar geral, em entrevista a Roberto Cabrini que vai ao ar no "Conexão Repórter" na madrugada de hoje, 22, para amanhã, no SBT.

"Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas", desabafou. Mas, como ninguém é de ferro, ele admitiu que "quando ia para a balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava".

Ao que tudo indica, o namoro com a estudante de moda Jade Magalhães - que causou inveja na mulherada - está colocando o menino nos eixos. O cantor agora está com 22 anos mas, quando era mais novinho, fez questão de dizer aos quatro ventos que gosta de fazer sexo no intervalo dos show e que já ficou com várias cariocas; parece que, na época, queria se livrar da imagem de doce menino do interior. Mas o feitiço se virou contra o feiticeiro.

Grana

Na entrevista, o astro confessou que não tem ideia de quanto ele tem no banco. "Eu tenho minha chácara, meu carro, minhas casa; está bom, ué". Sua fortuna, que ele investe em imóveis, é administrada por seu pai. E a grana do boy recentemente foi alvo de uma crise em sua equipe, após ele demitir o empresário Anderson Ricardo de Souza.