Bruna Marquezine vetou selinho de Neymar em amigo de Sheik

Por Ocioso 22/08/2013 21h09
Por Ocioso 22/08/2013 21h09
Bruna Marquezine vetou selinho de Neymar em amigo de Sheik
Foto: Ocioso
O selinho do atacante Emerson Sheik em Izaac Azar deu o que falar. O selinho do atacante Emerson Sheik em Izaac Azar deu o que falar. Em entrevista ao R7, o chef disse que, depois de um papo sobre homofobia, surgiu então a ideia de dar o beijo e depois postar nas redes sociais, já sabendo que a atitude iria causar polêmica.

A ideia era a liberdade de expressão dos dois. Mas, Bruna Marquezine, que também estava no restaurante quando a foto polêmica foi tirada, parece não compactuar com a ideia e, quando perguntada se Neymar poderia fazer a mesma coisa, a atriz teria dito que não deixaria.

“ @paris_6 Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o @Paris_6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, dê uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, foi o que escreveu na legenda foto.