11ª Cavalgada do Padre Cícero movimenta Lagoa da Canoa neste domingo

Por Assessoria 20/07/2013 08h08
Por Assessoria 20/07/2013 08h08
11ª Cavalgada do Padre Cícero movimenta Lagoa da Canoa neste domingo
Foto: Assessoria
Neste domingo (21) o município de Lagoa da Canoa estará em festa, realizando mais uma edição da Cavalgada do Padre Cícero que, pela 11ª vez, deverá atrair milhares de cavaleiros e amazonas de diversas regiões do Estado. O anfitrião da festa será o prefeito Álvaro Melo.

A concentração está prevista para as 9 horas no povoado de Mata Limpa, de onde o grupo partirá com destino à zona urbana de Lagoa da Canoa. Durante o trajeto, que tem aproximadamente 7 quilômetros, os participantes passarão pelos povoados de Pau D’arco e Capim.

Por volta das 13 horas, cavaleiros e amazonas chegarão à Garagem Municipal, onde serão recepcionados com um farto almoço, que terá a animação de Zé Dules. À noite, a partir das 21 horas, grande show musical com o cantor Jorge de Altinho e a banda Fera Fatal, no centro da cidade.

Várias autoridades da política alagoana também são aguardadas e deverão marcar presença no evento, que tem total apoio das prefeituras de Lagoa da Canoa, Feira Grande e do ex-prefeito Jairzinho Lira.

MISSA DO PADRE CÍCERO

Ainda consta na programação, a celebração de uma grande missa, que acontece neste sábado (20) a partir das 19 horas na Praça Padre Cícero.