Namorado revela que Fabiana Karla é "muito quente" na cama

Por Redação com Ocioso 15/06/2013 17h05
Por Redação com Ocioso 15/06/2013 17h05
Namorado revela que Fabiana Karla é 'muito quente' na cama
Foto: Ocioso
Em "Amor à Vida", Fabiana Karla tem divertido os telespectadores com a fogosa Perséfone. Virgem, ela não vê a hora de ter sua primeira noite de amor e conta com a ajuda de vários colegas de trabalho para correr atrás de seu objetivo. Durante uma entrevista com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz contou que tem alguns pontos em comum com a personagem.

“Vejo muito de mim nela. Sou completamente comprometida com o trabalho, alegre e doce", explicou, acrescentando que sua libido também não é muito diferente da enfermeira da trama das 21h da Rede Globo. "Em relação ao calor que ela sente ao ver um homem bonito, vou confessar que eu também tenho o meu foguinho sim”, admitiu, divertida.

O namorado da morena, Bruno Muniz, não teve pudores e revelou que a amada faz bonito entre quatro paredes. "Fabiana é uma mulher espetacular. Sedutora e muito quente na cama. Me faz muito bem", derreteu-se o uruguaio, que ainda não sabe como lidará com alguma eventual cena mais picante. "Eu não sei se conseguirei ver ela beijando outro homem”, afirmou Muniz.