Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Segunda-Feira, 10/06/2019 18:22 | Atualizado Segunda-Feira, 10/06/2019 18:30

Por: Assessoria/ASA

Com definição da tabela, o ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE)

 

Foto por: Assessoria de Imprensa

Após a confirmação da tabela para a próxima fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, o ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE), no próximo domingo (16), às 16 horas, como consta no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a solicitação para que o jogo aconteça no domingo (16), às 16 horas, já foi enviada para a confederação. A CBF já divulga que o jogo será no domingo (16).

"Já solicitamos o jogo para domingo e estamos aguardando a definição, mas provavelmente será no dia 16", disse Moisés Machado.

Reapresentação

Depois da vitória por 1 a 0 contra o Jacuipense (BA), o elenco alvinegro irá se reapresentar às 15h30 desta segunda-feira (10), no Estádo Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Após a conclusão do jogo de ontem, o adversário provável do ASA era o Fluminense, de Feira de Santana. Mas, depois da definição da tabela do mata-mata, o ASA ficou com o Itabaiana (SE) como o primeiro adversário dessa fase, que começará no próximo final de semana.

O atacante e artilheiro do ASA, Thauan, frisou na entrevista coletiva após o jogo contra o Jacuipense que, independentemente do adversário, o ASA tem que estar preparado para enfrentar o outro time e partir para a vitória.

"Temos que lutar e partir pra cima do adversário para ganhar", disse Thuan. 

Veja a tabela com os times que irão se enfrentar na próxima fase:
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen