Três pessoas são baleadas dentro de igreja durante cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia

Por Redação 28/01/2017 18h06 - Atualizado em 28/01/2017 22h10
Por Redação 28/01/2017 18h06 Atualizado em 28/01/2017 22h10
Três pessoas são baleadas dentro de igreja durante cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
O que deveria ser um momento de alegria se tornou um dia trágico em Limoeiro de Anadia. Durante uma cerimonia de casamento três pessoas foram baleadas, dentro da igreja católica da cidade. O crime ocorreu por volta das 17h50 deste sábado (28).

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas seriam testemunhas do casamento e durante a cerimônia um homem, identificado como Betinho, filho do João eletricista, adentrou a igreja e efetuou disparos na direção delas.

As vítimas seriam pai e filho, identificados como Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, e Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, ambos moradores do sítio Mucambo, zona Rural de Limoeiro de Anadia. Além do pai e de filho uma outra mulher, que seria nora do senhor Cícero Barbosa, ficou ferida com um tiro de raspão na perna.

Todos foram socorridos em carros particulares e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Pai e filho foram encaminhados para o centro cirúrgico para serem operados, o quadro deles é estável.

Segundo informações repassadas para o Portal Já é Notícia, o crime teria sido motivado por vingança. Uma das vítimas, Edmilson Bezerra da Silva, foi suspeito, há alguns anos, de participação em um assassinato, o filho de Betinho, de identidade ainda não revelada, também foi suspeito do mesmo crime, mas Edmilson foi considerado inocente e o filho de Betinho foi preso, considerado culpado.

No ano passado, o Filho do Betinho foi assassinado, na ocasião também mataram João eletricista, pai de Betinho, e um outro rapaz, no sítio Oiti, também zona rural de Limoeiro de Anadia.