Cabo Arapiraquense é confundido com assaltante e baleado em Pernambuco

Por Redação 24/09/2016 00h12 - Atualizado em 24/09/2016 11h11
Por Redação 24/09/2016 00h12 Atualizado em 24/09/2016 11h11
Cabo Arapiraquense é confundido com assaltante e baleado em Pernambuco
Foto: Divulgação
 O policial militar Cabo Siqueira, mais conhecido como Zuza, foi baleado, por volta das 22 horas desta sexta-feira (24), durante uma ocorrência em Bom Conselho (PE). Cabo Siqueira é residente em Arapiraca, mas atua na cidade pernambucana. Ele teria largado do serviço quando foi ajudar em uma ocorrência a acabou atingido no peito. De acordo com as primeiras informações o disparo teria partido da arma de outro colega de farda.

Segundo relato de outro policial alagoano, que também trabalha em Bom Conselho, Cabo Siqueira teria largado de um serviço extra quando se dirigiu para a sede da Companhia Militar, onde aguardava o ônibus para retornar à Arapiraca.

Na ocasião o militar foi informado de um roubo de celular, ocorrido nas proximidades. Cabo Siqueira teria saído, a paisana, para averiguar a situação, mas deparou-se com a equipe da Guarnição da área que já havia sido informada do caso. A guarnição, porém, em meio a policiais e assaltantes, confundiu Cabo Siqueira com um dos bandidos e atirou contra o mesmo.

Após o fato, Cabo Siqueira foi encaminhado, em estado grave, para uma unidade hospitalar em Recife. O Cabo é de família Policial. Um de seus irmãos trabalha na Polícia Civil de Arapiraca e outros dois são militares em Alagoas.