Márcio Pedro

Ver todos os posts

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts

MICHEL BARBOSA

Ver todos os posts

Mundo Corporativo

"NEGÓCIOS, GESTÃO E CARREIRA"

Hermes Carvalho, nascido em Arapiraca Alagoas em 03/04/1979, bacharel em Direito e tendo a segunda formação tecnólogo em Marketing, pós graduado em Gestão Comercial, Estratégia e Planejamento.
Estudioso, pesquisador e curioso, sobre o mundo dos negócios.

"A grande necessidade de termos um canal de comunicação, para expormos as relações comerciais e interpessoais no nosso cotidiano são os principais motivos deste Blog. E a implantação da cultura de gestão de resultados e a busca incansável pelo desenvolvimento humano, se faz cada vez mais necessário".

Ver todos os posts

Paulo César

PAULO CÉSAR DA SILVA MELO, brasileiro, alagoano de Arapiraca, casado, pai de 4 filhas, servidor público estadual desde 2000, policial civil desde 2002, Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), escritor de artigos jurídicos, aprovado no XIV exame nacional da OAB apto à advocacia desde 2014, pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Escola Brasileira de Direito (EBRADI), pós-graduando em Políticas Públicas e Direitos Humanos pela UNEAL, com outras especializações em segurança pública promovidas pelo Ministério da Justiça, pesquisador das ciências criminais, professor de direito em cursos preparatórios e eterno aprendiz.

Ver todos os posts

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Ver todos os posts