Gui Oliveira

Sempre tive o desejo de ajudar pessoas, melhorar o mundo de alguma forma. E encontrei no exercício físico, uma forma de viver essa missão.

Profissional da saúde disposto a te ajudar a viver mais e viver melhor através do exercício físico, livre de dores e patologias que os impedem ou dificultam de fazer o que gosta e ficar mais tempo com as pessoas que ama. Pois como sempre falo: “A saúde está intimamente ligada ao exercício físico!” Se você também acredita nisso vamos juntos, pois já estamos perdendo tempo.

Ver todos os posts

Hermes Carvalho

Hermes Carvalho Oliveira, arapirquense, Bacharel em Direito, Marketólogo e estudioso em situações de mercado e marketing, foco em marketing politico e eleitoral.
Atua no mercado como consultor na área comercial e marketing de varejo.
Acredito na formação intelectual como transformação da humanidade, sob a ótica da missão, valores e visão.

Ver todos os posts

Hugo Almeida

Advogado, Sócio Fundador do Escritório HA Advogados, Professor Universitário e torcedor do Asa.

Ver todos os posts

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts

Luciano Felizardo

Luciano é escritor e sua cabeça gira em torno disso. Nesse espaço, vai falar sobre obras de arte (filmes, livros, músicas, etc) e as reflexões que teve a partir delas. Além de, vez e outra, tentar simplificar e trazer para o nosso cotidiano alguns conceitos de filosofia, política e psicologia - área na qual vem se graduando pela Ufal.
Suas obras podem ser adquiridas no site da Editora Ipê Amarelo ou entrando em contato com ele através do Instagram (@vezeoutrapoesia).

Ver todos os posts

Luz do Espírito

Se você está em busca de paz interior, inspiração e uma conexão mais profunda com o divino, está no lugar certo! Nós acreditamos que a espiritualidade é bem mais que uma jornada individual. É, também, um processo coletivo de compartilhar, aprender e crescer juntos.

A cada conteúdo, fazemos uma breve viagem a um novo universo, que nos comprova a amplidão da fé e da espiritualidade que move o mundo. Convidamos você a se aventurar conosco nessa jornada ecumênica.

Ver todos os posts