Blogs

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Últimos posts

Colégio Alfa realiza projeto pioneiro intitulado: Minha cidade tem história e memória.  Uma escola diferenciada que valoriza a cultura arapiraquense! Parabéns Colégio Alfa por ser destaque em tudo!!
25 de novembro de 2022

Colégio Alfa realiza projeto pioneiro intitulado: Minha cidade tem história e memória. Uma escola diferenciada que valoriza a cultura arapiraquense! Parabéns Colégio Alfa por ser destaque em tudo!!

Colégio Alfa realiza projeto pioneiro intitulado: Minha cidade tem história e memória. Uma escola diferenciada que valoriza a cultura arapiraquense! Parabéns Colégio Alfa por todos os diferenciais!

Hoje, 25/11 o Colégio Alfa está em festa! Toda sociedade está convidada para prestigiar a partir das 18h no Hotel HD a culminância de um projeto pioneiro e autêntico intitulado: Minha cidade tem história e memória. Com alunos do ensino fundamental I que estarão homenageando os patrimônios imateriais de Arapiraca. A diretora Jô e toda equipe gestora trouxeram a valorização cultural em pauta e o protagonismo dos alunos em evidência, por ser uma escola diferenciada que apoia todas as...

Continue lendo...
Ballet Joyce Vidal realiza neste fim de semana o Espetáculo: O Grande show de Bonecos! Ainda tem algumas senhas a venda disponíveis!
25 de novembro de 2022

Ballet Joyce Vidal realiza neste fim de semana o Espetáculo: O Grande show de Bonecos! Ainda tem algumas senhas a venda disponíveis!

Neste fim de semana o Ballet Joyce Vidal (Ballet Clássico, dança e arte) realizará um grande espetáculo!  O tema deste ano é: O grande show de Bonecos que promete ser emocionante e vibrante. Todos os anos o espetáculo de fim de ano é sucesso e o público já conhece a credibilidade e pioneirismo do Ballet Joyce Vidal!  Toda sociedade está convidada para prestigiar este grande espetáculo que acontecerá no Teatro do Sesi em Arapiraca, hoje ás 19:30, amanhã 26/11...

Continue lendo...
A melhor black friday de livros de escritores alagoanos é da Editora Performance! Aproveite 30% de desconto em mais de 100 livros maravilhosos!  E descontos especiais para publicar livros também!
25 de novembro de 2022

A melhor black friday de livros de escritores alagoanos é da Editora Performance! Aproveite 30% de desconto em mais de 100 livros maravilhosos! E descontos especiais para publicar livros também!

A melhor black friday de livros de escritores alagoanos é da Editora Performance! Aproveite 30% de desconto em mais de 100 livros maravilhosos!

A Editora Performance está revolucionando o mundo editorial e tornando a publicação de livros ao alcance de todos! E agora a novidade é a venda de livros com descontos especiais de escritores Alagoanos que publicaram nesta editora extraordinária! Nesta semana, a Editora Performance decidiu quebrar os paradigmas e proporcionar a todos 30% de desconto para compra de livros! Que tal neste fim de ano dar um livro de presente? Estimule a leitura e valorize a literatura...

Continue lendo...
Escritor Washington Vieira lança hoje em Pão de Açúcar o livro: Poesias - A vida traduzida em versos...  mais uma lançamento da editora performance!
25 de novembro de 2022

Escritor Washington Vieira lança hoje em Pão de Açúcar o livro: Poesias - A vida traduzida em versos... mais uma lançamento da editora performance!

Escritor Washington Vieira laça hoje em Pão de Açúcar o livro: Poesias - A vida traduzida em versos... mais uma lançamento da editora performance!

A literatura alagoana ganha um grande presente com a publicação do livro de poesias do Escritor Washington Vieira que estará lançando hoje, em Pão de Açúcar, às 20h, no auditório da FASVIPA, o livro intitulado: Poesias - A vida traduzida em versos... pelo olhar do poeta.  Este livro inédito e autêntico é resultado do talento e esforço do autor da obra e de um trabalho de excelência da editora performance. Valorize a literatura alagoana e adquira...

Continue lendo...