Blogs
Presidente do Republicanos reage à pressão política e confirma Davi Davino Filho na disputa pelo Senado em Alagoas
O presidente do Republicanos reafirmou publicamente a pré-candidatura de Davi Davino Filho ao Senado Federal. Em meio a movimentações intensas nos bastidores de Brasília e articulações para enxugar o número de concorrentes, o partido deixou claro que não pretende recuar da disputa.
A confirmação veio por meio de um vídeo divulgado, na última segunda-feira, 18, nas redes sociais da legenda, em que o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, reforça o compromisso da sigla com o projeto político em Alagoas, confirmando o nome de Davi Davino Filho para o Senado.
“Davi representa uma nova geração política comprometida com valores, responsabilidade e coragem para defender aquilo em que acredita”, afirmou o dirigente nacional.
O vídeo é uma reação às atividades de interlocutores ligados a diversas forças políticas, que, nos últimos dias, tinham intensificado as conversas com dirigentes partidários e lideranças nacionais em Brasília numa tentativa de retirar Davi Davino da corrida.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Três policiais morrem após avião da PM cair em Santana do Paraíso, em Minas Gerais
CBF oficializa calendário do futebol profissional masculino de 2027
Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de esfaquear jovem no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Forte terremoto sacode o Panamá; operações do canal seguem normalmente

