Blogs
Convite Especial: Brunch gratuito sobre Doenças Raras com o Instituto Pra Vida
No dia 23 de julho, às 9h, o Instituto Pra Vida promove um brunch gratuito super especial em Alagoas, voltado para fisioterapeutas e profissionais da saúde que desejam se aprofundar no cuidado com pessoas com doenças raras.
Teremos a honra de receber a fisioterapeuta Ana Soto, especialista do Rio de Janeiro, que trará sua experiência clínica e humana em um bate-papo acolhedor e transformador.
Sabemos que quem tem alguém na família acometido por uma doença rara entende a importância de profissionais preparados, sensíveis e comprometidos com um cuidado individualizado. Esse momento será uma oportunidade única para fortalecer essa rede de apoio e aprendizado.
Será uma manhã de troca, conexão e propósito. Um espaço para refletir, aprender e renovar o nosso compromisso com a saúde e a vida.
🪑 Vagas limitadas! Garanta sua inscrição agora mesmo:
👉 INSCREVA-SE AQUI
Esperamos por você! 💜
Entre fraldas e vozes
Sou Julyana Marques Torres, formada em Direito, com especialidade em Direito publico. Conselheira Tutelar, fundadora de projetos sociais, mãe da Marina e do Miguel.
Já cursei Psicologia, empreendi, dei palestras e passei por muitas fases.
Hoje, entre fraldas e vozes, tenho encontrado meu propósito: acolher, escutar, orientar.
Quero compartilhar vivências com mães e mulheres reais. Reflexões sobre maternidade, fé, rotina e saúde mental. Orientações com base em Direito, Psicologia e minha vivência no Conselho Tutelar. Apoio com empatia, sem julgamentos.
Entre fraldas e vozes, você não está sozinha.
@entrefraldasevozes
Últimas notícias
Mega-sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 145 milhões
TSE aprova regras para as eleições de outubro
Polícia Científica faz perícia complementar em veículos de acidente fatal na Rota do Mar
Caravana Federativa autoriza obras de duplicação de rodovias e anuncia R$ 11 bilhões em obras para AL

