Blogs
Prefeita de Pilar cobra providências da BRK para resolver crise no abastecimento de água

A prefeita de Pilar, Fátima Rezende, voltou a cobrar ações urgentes da BRK Alagoas diante dos persistentes problemas no abastecimento de água e das tarifas consideradas abusivas que continuam afetando não apenas Pilar, mas diversas cidades da região metropolitana de Maceió.
Em publicação nas redes sociais, a gestora foi enfática ao afirmar que a paciência da população está no limite: “Os problemas no abastecimento de água e as tarifas abusivas continuam afetando Pilar e várias cidades. Já cobramos respostas, ouvimos promessas, mas as soluções não chegam! A população de Pilar merece respeito! Seguiremos pressionando até que a BRK cumpra suas responsabilidades”, escreveu.
Como medida imediata, a prefeitura protocolou um pedido para que a Assembleia Metropolitana convoque uma reunião extraordinária com o objetivo de exigir providências da concessionária. A deputada estadual Fátima Canuto, aliada da prefeita, também reforçará a cobrança na Assembleia Legislativa.
Na segunda-feira, 07, Fátima Rezende participou de uma reunião com representantes da BRK Alagoas para discutir os problemas mais urgentes, principalmente nos bairros Jorge Barros e Manguaba — os mais afetados pelo desabastecimento.
“Estivemos reunidos hoje com representantes da BRK Alagoas para tratar de temas urgentes que afetam a população, como o desabastecimento de água e as tarifas abusivas. Reforçamos a necessidade de soluções concretas”, destacou a prefeita após o encontro.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Lula defende debate sobre fim da escala 6x1 e aborda fraude no INSS

Rafinha marca e garante empate de Barça com Inter na Liga dos Campeões

Homem morre atropelado por motocicleta ao tentar atravessar rodovia em Craíbas

Bolsonaro deixa UTI nesta quarta-feira e permanecerá em recuperação em quarto normal
