Blogs
Prefeitos de Alagoas se reunem para debater gestão pública e programas federais

Prefeitos alagoanos estarão reunidos no próximo dia 24 de fevereiro e um encontro estratégico para discutir temas essenciais da administração pública. O evento acontecerá no auditório da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), reunindo especialistas do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL) e da Caixa Econômica Federal.
A partir das 10h, os participantes terão um painel com membros do TCE/AL para abordar assuntos como: Controle interno e transparência na gestão pública; Sustentabilidade dos Regimes Próprios de Previdência (RPPs); Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM).
O debate contará com a presença de Fernando Toledo, presidente do TCE/AL, Maria Cleide Bezerra, diretora da Escola de Contas Públicas, e Ênio Pimenta, procurador-geral do Ministério Público de Contas.
Já às 11h, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Marcelo Alves de Oliveira, apresentará novidades sobre: Programa Minha Casa Minha Vida e novas seleções para 2025 das operações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Essa etapa do encontro será especialmente voltada para prefeitos e gestores municipais de convênios (GMCs), garantindo informações sobre financiamento e oportunidades para os municípios.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Por que você deve jogar em cassinos online usando o método de pagamento Pix

Animais voltam a ser mortos por envenenamento em residencial no bairro Bom Sucesso

Mutirão atende pessoas em situação de rua com diversos serviços nesta terça (6), em Maceió

Homem morre após ser golpeado no pescoço com objeto perfurocortante em Delmiro Gouveia
