Blogs
Prefeitura de Penedo recolhe 2.300 toneladas de entulhos das ruas da cidade

O serviço de limpeza pública em Penedo está a todo vapor, com equipes trabalhando diariamente nos bairros da cidade, da periferia ao Centro Histórico.
Trabalhadores equipados atuam em conjunto com operadores de máquinas e veículos, recolhendo lixo doméstico e outros materiais das praças e ruas de Penedo.
Desde o início do ano, foram retiradas 2.300 toneladas de podas de árvores e entulhos, principalmente restos de construção, sendo esse material transportado para área de responsabilidade da administração.
Com organização e planejamento, a rotina do serviço da Prefeitura de Penedo também coletou 1.378 toneladas de lixo doméstico, total equivalente ao mês de janeiro.
As cargas de lixo domiciliar são descarregadas na estação de transbordo e em seguidas transferidas até a Central de Tratamento de Resíduos, localizada no município de Craíbas, destinação que segue a legislação ambiental alagoana.
“O trabalho da Prefeitura de Penedo não para, as nossas equipes estão nas ruas todos os dias, fazendo a coleta do lixo domiciliar ou retirando entulhos. E nós pedimos que a população colabore, colocando seu lixo no horário correto, antes da passagem do caminhão coletor, e evitando formar pontos de lixo, como ocorre em alguns locais”, pontua o Prefeito Ronaldo Lopes.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Grave acidente deixa motociclista morto em Coruripe

Carreta pega fogo após tombar na BR-101 em Messias

Após 38 dias internado, Papa Francisco receberá alta hospitalar e planeja aparição pública neste domingo, 23

Coruripe busca vaga na final contra o Penedense, no Dr. Alfredo Leahy
