Blogs
Prefeito de Maribondo expõe caos administrativo deixado por gestão de Leopoldina Pedrosa
O prefeito de Maribondo, Bruno Teixeira, trouxe à tona um retrato preocupante da administração municipal durante sua recente entrevista ao Canhão Podcast. Suas declarações reforçam a gravidade da situação encontrada ao assumir o cargo, evidenciada pelo decreto de emergência administrativa publicado no começo deste mês.
Segundo Bruno Teixeira, desde a transição de governo, a nova gestão enfrentou dificuldades significativas no acesso a documentos essenciais, indicando uma falta de transparência da administração anterior. Além disso, ele conta que há investigações em andamento sobre desvios milionários em setores críticos como saúde e infraestrutura, que ultrapassam R$ 3 milhões. A ausência de informações financeiras e administrativas no período de transição agravou o caos encontrado.
Diante desse cenário, Bruno Teixeira decretou situação de emergência administrativa pelo prazo de 90 dias. O documento publicado no Diário Oficial dos Municípios denuncia a inexistência de contratos para fornecimento de bens, materiais de consumo e serviços, além da falta de produtos essenciais para o funcionamento da Prefeitura.
Bruno Teixeira destacou que o apoio do Governo de Alagoas tem sido essencial para reverter o cenário caótico. Entre as medidas para restaurar a normalidade, o prefeito anunciou a realização de um concurso público para suprir a deficiência no quadro de servidores municipais e melhorar a eficiência dos serviços.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Idoso é assassinado em terreno após ser retirado de casa por dupla armada em Arapiraca
Rico Melquiades diz que deseja fazer cirurgia para diminuir altura: 'Serrar os ossos das minhas pernas'
Silas Malafaia critica Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Artista cretino'
Família pede doações de sangue para mulher internada na UTI do Hospital Regional de Arapiraca

