Blogs
Velório do ex-senador Benedito de Lira acontece na tarde desta terça-feira (14)

O velório do ex-senador e atual prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, acontece na tarde desta terça-feira (14).
De acordo com a assessoria do político, a cerimônia será realizada no Cemitério Parques das Flores, em Maceió, na capela número 4.
Como a família aguarda a liberação do corpo, o horário do início do velório ainda não foi confirmado.
A cerimônia será aberta ao público e o sepultamento ocorre na quinta-feira (15), às 10h, no mesmo cemitério.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Cruzeiro de Arapiraca empata com o Guarany e conquista o bicampeonato da Série B do Alagoano Sub-23

Homem é preso após fingir estar armado para roubar moto, em Arapiraca

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa, em São Sebastião

Brasil brilha novamente no Mundial de Ciclismo de Pista Paralímpico 2025 e soma cinco medalhas no Rio de Janeiro
