Blogs

VÍDEO. Luciano Barbosa é empossado como prefeito reeleito de Arapiraca; Léo Saturnino será o presidente da Câmara no biênio 25/26

Por Redação 01/01/2025 17h05 - Atualizado em 02/01/2025 10h10
Por Redação 01/01/2025 17h05 Atualizado em 02/01/2025 10h10
VÍDEO. Luciano Barbosa é empossado como prefeito reeleito de Arapiraca; Léo Saturnino será o presidente da Câmara no biênio 25/26
Posse do prefeito Luciano Barbosa - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Luciano Barbosa (MDB) tomou posse para o novo mandato como prefeito de Arapiraca na tarde desta quarta-feira (1), em cerimônia realizada no espaço de eventos HD Hall.

O primeiro dia do ano também foi marcado pela eleição do vereador Léo Saturnino (MDB) como presidente da Câmara Municipal no biênio 2025/2026.

Essa é a quarta vez que Luciano Barbosa gere a segunda maior cidade do estado de Alagoas. Em outubro do ano passado, ele conquistou mais de 85% dos votos válidos, garantindo um ampla vantagem para a segunda colocada, Fabiana Pessoa (PL).

"Por devermos tanto a essa cidade, nós vamos continuar trabalhando, trabalhando muito para honrar os que passaram e para honrar os que nos deram a votação que a gente teve", disse o prefeito à imprensa.

Na solenidade, também foi empossada a vice-prefeita Rute Nezinho (PP) e os 19 vereadores eleitos. Sete deles ocuparão cadeiras na Câmara Municipal pela primeira vez.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts