Blogs
Leandro Silva e Tiago do Neto tomam posse: Um Novo Tempo Continua

Em uma manhã de festa e emoção, Leandro Silva foi reempossado como prefeito de Junqueiro ao lado de seu vice, Tiago do Neto, nesta quarta (1). A solenidade, marcada pela presença de autoridades, líderes religiosos e uma multidão de junqueirenses, foi um verdadeiro marco de união e renovação para o município.
Durante seu discurso, Leandro destacou sua postura inclusiva: “Assim como no primeiro mandato, os palanques foram desarmados logo após as eleições. Meu compromisso é com todos os junqueirenses, sem distinções.”

O prefeito também ressaltou o orgulho de contar com um secretariado 100% formado por pessoas da terra. “Junqueiro tem gente trabalhadora, capacitada e dedicada. Não precisamos buscar talentos de fora; eles estão aqui, entre nós.”
A cerimônia teve momentos de fé e gratidão, com a participação dos pastores Geovânio e Reinaldo Miranda. Em seguida, uma missa especial celebrada pelo padre Alexandre, na Igreja do Retiro, trouxe bênçãos a todos os presentes.
Leandro encerrou relembrando a expressiva vitória nas urnas, conquistada com o apoio incondicional da comunidade.
“Essa conquista é de todos nós. Agora, é hora de trabalhar ainda mais por uma Junqueiro unida, forte e próspera! Junqueiro segue em frente, de mãos dadas com o futuro!"


Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Sesau e SSP se unem no combate ao tabagismo entre os agentes de segurança

Com goleada para Argentina, Brasil aumenta lista de vexames na ‘Era Ednaldo’

Integrantes do Comando Vermelho são alvo de operação no sul fluminense

RedeTV! se pronuncia após Nelson Rubens ser acusado de assédio
