Blogs
Ronaldo Lopes anuncia criação da Superintendência de Limpeza Pública de Penedo
O serviço diário de coleta de lixo domiciliar em Penedo será realizado por setor específico, conforme anunciou o Prefeito Ronaldo Lopes durante entrevista que concedeu na manhã desta terça-feira, 08 de outubro.
Entre diversos temas abordados durante o programa Lance Livre (Rádio Penedo FM), em sua maioria sobre a campanha eleitoral que o reelegeu, Ronaldo Lopes informou que vai criar a Superintendência de Limpeza Pública de Penedo.
A inovação que tem por objetivo melhorar o trabalho que atualmente é feito por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) constará em projeto sobre reforma administrativa que enviará à Câmara Municipal de Penedo ainda este ano.
Ronaldo Lopes aproveitou a audiência da emissora para agradecer a votação expressiva, o apoio da população penedense e reafirmou seu compromisso com o mandato. Logo mais à tarde, ele irá conceder outra entrevista, a partir das 14 horas, na Rádio Grande Rio FM.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Enfrentamento à violência é desafio para 71,7% dos gestores de escolas
Sargento da PM de Alagoas lança livro “O Improvável Vencedor” em Arapiraca
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Em Maceio Companhia de Raio Recupera Carro Roubado no Bairro Ouro Preto

