Blogs
Charles Pacheco lidera com 69%; resultado da pesquisa é anunciado na maior live do agreste com 2700 pessoas
Um acontecimento fora do comum entrou para a história política do agreste alagoano. Uma live promovida no Instagram pelo grupo do candidato a prefeito de São Sebastião, Charles Pacheco, e da candidata à vice-prefeita, Patrícia, foi realizada na noite desta quinta-feira, 3, para um anúncio muito aguardado pelos apoiadores. Até a realização da live, o público esperou ansioso o que iria ser divulgado no encontro on-line e ao vivo, iniciado às 19h.
O evento sobre a revelação da liderança invicta de Charles Pacheco para prefeito de São Sebastião com 69% dos votos válidos, conforme o apurado pela pesquisa do Instituto Data Sensus, registro AL-08438/2024, surpreendeu também a todos com o recorde histórico do número de internautas acompanhando o anúncio ao vivo, com a marca de 2700 pessoas simultâneas acompanhando a live, o maior comício on-line do agreste alagoano.
Na live, fizeram-se presentes os líderes Marcos Pacheco, Henrique Pacheco, Zé Pacheco, Charles Pacheco e Patrícia.
Milhares de manifestações de apoio dos eleitores entusiasmados foram realizadas nos comentários, declarando o voto no 11.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Ex-promessa do Flamengo, filho de deputado, morre em acidente de trânsito
Idoso de 79 anos fica ferido após cair de telhado de residência, em Maceió
Inmet emite alerta de baixa umidade para municípios do Sertão de Alagoas
Cinco pessoas morrem em acidente em rodovia no interior da Paraíba

