Blogs
Juiz da 45ª Zona Eleitoral pede que TRE envie tropas federais para Taquarana
O juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos, responsável pela 45ª Zona Eleitoral, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) um pedido de direcionamento de tropas federais para o município de Taquarana. O requerimento de urgência, segundo o magistrado, se justifica pelos últimos acontecimentos relacionados à campanha dos candidatos à prefeitura, reveladores de intensa animosidade e de elevada intimidação da população.
Antes de formular o pedido de tropas ao TRE/AL, o juiz eleitoral se reuniu com representantes das coligações e manteve a decisão de suspender todos os atos de campanha até o dia da eleição. Também ficou definido que no domingo, após a divulgação da totalização dos votos, estão proibidas as comemorações em locais públicos, podendo ocorrer apenas em recintos particulares.
O desembargador eleitoral Rodrigo Malta Prata Lima, coordenador da Câmara Técnica de Inteligência (CTI) do TRE de Alagoas, também participou da reunião, juntamente com o assessor de Segurança Institucional do Tribunal, Orlando Galdino, e o responsável pelo setor de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Duarte.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Mulher em situação de rua morre após ser baleada na cabeça em Maceió
Ação policial com cadela farejadora resulta em apreensão de 45 pedras de crack e 41 pinos de cocaína, em Arapiraca
Tentativa de assassinato é registrada na Vila Bananeiras; vítima foi baleada de raspão na porta de casa
Will Smith é processado e acusado de assédio sexual por violinista

