Blogs
Desembargador suspende busca e apreensão de documentos na prefeitura de Arapiraca
A coligação Arapiraca 100 Anos, Juntos Vamos Fazer Muito Mais conquistou uma liminar importante na Justiça Eleitoral de Alagoas. A decisão foi emitida pelo desembargador Klever Rego Loureiro, suspendendo uma busca e apreensão de documentos que havia sido autorizada pela 22ª Zona Eleitoral.
A busca, que envolvia documentos relacionados à Secretaria Municipal de Saúde e Gabinete do Prefeito, foi considerada pelo desembargador como carente de fundamentação adequada. De acordo com a decisão, não foram apresentados os critérios que justificassem a medida, levando o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) a suspender temporariamente a ação.
A Justiça Eleitoral ressaltou ainda que a liminar foi concedida com base no princípio do devido processo legal, fundamental para assegurar que todas as partes envolvidas tenham seus direitos respeitados.
A coligação, que tem Luciano Barbosa como candidato à reeleição em Arapiraca, informou, através da assessoria, que comemorou a decisão e afirmou que o processo eleitoral deve seguir sem interferências que possam desvirtuar o pleito.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

