Blogs
Leandro Silva arrasta multidão e ruma para uma vitória histórica em Junqueiro
Leandro Silva tem sido aclamado por onde passa em Junqueiro. Com comícios lotados e visitas diárias, o porta-a-porta tem atraído cada vez mais gente, consolidando uma campanha forte e cheia de energia.
A população de Junqueiro sai às ruas para cumprimentar Leandro e o clima de alegria, abraços e apertos de mãos só reforça o apoio massivo ao candidato.
O trabalho de Leandro Silva é amplamente reconhecido em todos os cantos da cidade. Por onde ele passa, o sentimento é claro: a confiança da população em seu trabalho e compromisso com o município. No dia 06 de outubro, Junqueiro está prestes a registrar uma vitória expressiva, possivelmente a maior votação que um prefeito já teve na história da cidade.
Com essa onda de apoio crescente, Leandro Silva segue firme e confiante para o seu segundo mandato, pronto para continuar transformando Junqueiro.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Luciano Barbosa entrega mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação no Jardim Tropical e anuncia construção de nova praça com quadra
Em menos de 24 horas após o crime, suspeito de tentativa de homicídio é capturado com arma e drogas, em Arapiraca
Homem pede para usar banheiro e tenta abusar sexualmente de bebê de 2 anos, em Arapiraca
Corpo do piloto australiano que pilotava helicóptero com cocaína é identificado oficialmente em Alagoas

