Blogs
Júlio Cezar e tia Júlia são condenados por propaganda eleitoral antecipada em Palmeira dos Índios
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) proferiu uma decisão, na última terça-feira, 03, que condena o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, e Luísa Júlia Duarte, a Tia Júlia, candidata apoiada por Júlio Cezar nessas eleições em Palmeira dos Índios. A dupla de tia e sobrinho foi condenada por propaganda eleitoral antecipada e eles também foram multados em R$ 5.000,00 para cada um.
Conforme a decisão, a infração foi identificada através de postagens nas redes sociais, onde a candidatura de Tia Júlia era promovida de maneira explícita. As publicações continham frases como “A tia disparou” e “Vamos juntos”, que foram consideradas pela justiça como uma tentativa de antecipar a campanha eleitoral.
A ação de condenação, de número 0600031-38.2024.6.02.0010, atende a um solicitação do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
O TRE-AL avaliou que essas manifestações ultrapassaram os limites estabelecidos para a pré-campanha, configurando, assim, propaganda eleitoral antecipada.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Motociclista é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Igreja Nova
Polícia Militar apreende mais de 10 kg de maconha em mala abandonada dentro de ônibus em Arapiraca
PM apreende arma de fogo e munições no Agreste alagoano
Corpo de Bombeiros registra aumento nos resgates de salvamento aquático em Alagoas

