Blogs
Taquarana: Em visita ao povoado Mameluco Bastinho recebe apoio e ouve reclames dos moradores
Neste domingo (18) o candidato a prefeito de Taquarana, Bastinho Anacleto, esteve no povoado Mameluco, zona rural do município, onde realizou visitas e ouviu as principais necessidades dos moradores, como também as reclamações em torno da má qualidade dos serviços ofertados pela atual gestão.
Ao tomarem conhecimento que o futuro prefeito estaria na comunidade, uma verdadeira multidão se reuniu no local para recepcionar Bastinho, que chegou acompanhado do candidato a vice, Ricardinho, além de candidatos a vereadores e lideranças da região.
Em cada aperto de mão, cada abraço, Bastinho recebeu palavras de apoio e ouviu as principais necessidades daquela comunidade, assim como as reclamações de quem depende diariamente dos serviços da prefeitura, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
Entre as maiores reclamações estavam as relacionadas à saúde, onde moradores relataram que faltam medicamentos nos postos e os atendimentos são de péssima qualidade.
Alguma lembraram que quando foi prefeito Bastinho fez gestões comprometidas com os mais humildes e a saúde era mais humanizada.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
ASA lança os novos planos para adesão da campanha Sócio-torcedor na temporada 2026
Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentar se desfazer de entorpecentes em Canafístula, em Arapiraca
Moraes pede que Filipe Martins explique uso de rede social
TST diz que greve nos Correios não é abusiva, mas autoriza desconto

