Blogs
Para tentar derrotar candidato de Cacau Filho, oposição se une e lança chapa de Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus em Marechal Deodoro
Em um movimento surpresa, uma improvável aliança política surgiu em Marechal Deodoro quando a oposição se uniu, ontem, segunda-feira, 05, e lançou a chapa majoritária para as eleições deste ano em Marechal Deodoro. Os dois ex-antagonistas Júnior Dâmaso (Republicanos) e Cristiano Matheus (PL) decidiram formar parceria e formalizar uma única chapa para enfrentar André Bocão (MDB), candidato do prefeito Cacau Filho.
A chapa foi formalizada após uma reunião decisiva, que contou com a presença e articulação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), do prefeito de Maceió, JHC (presidente do PL em Alagoas), do deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) e do deputado federal Fabio Costa (PP).
A nova chapa, composta por Júnior Dâmaso como candidato a prefeito e Cristiano Matheus como vice, surgiu após a decisão dos dois pré-candidatos de unir forças para enfrentar André Bocão (MDB), que conta com o apoio do governador Paulo Dantas (MDB), da família Calheiros, Renan pai e Renan Filho, e do atual prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Filho, o Cacau.
A união da oposição tem uma explicação, é que André Bocão não só conta com grandes apoios como é bem visto na cidade. Ele é um experiente vereador e foi o mais votado nas eleições de 2020.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Enem 2025: quando serão divulgados os resultados individuais?
Seduc institui comissão organizadora do concurso público para professores da rede estadual
Veja previsão do tempo para virada do ano em Alagoas
Léo Santana anuncia pausa na carreira em 2026; saiba o motivo

