Blogs
Sidney Vieira é oficializado como candidato do Republicanos à Prefeitura de Limoeiro de Anadia; assista
A chapa de Sidney Vieira e Marcelo Rodrigues foram oficializados candidatos a prefeito e vice-prefeito de Limoeiro de Anadia pelo Republicanos. A cerimônia da convenção eleitoral ocorreu no último domingo, 04, na Escola Municipal Professor Pedro Ferreira, no Povoado Cadoz, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
A convenção, que contou com a presença de diversos apoiadores e membros do partido, destacou a experiência e a competência dos candidatos. Durante seu discurso, Sidney Vieira enfatizou o compromisso com uma administração dedicada às necessidades dos mais carentes e prometeu uma gestão transparente e eficiente.
" A expectativa é muito boa. Está existindo desde no período da pré-campanha, uma adesão muito forte daqueles mais carentes, daqueles que mais precisam do poder público municipal", pontuou Sidney Vieira.
O candidato a prefeito afirmou também que a cidade sofre com a ausência de serviços básicos. Tendo em vista e considerando que há uma ausência total do poder público atualmente em Limoeiro. Ausência de medicamentos, ausência dos exames, ausência da presença da gestão junto daqueles que mais precisam", disse.
"Aqui é uma demonstração de que o povo quer mudar. A presença maciça da população limoeirense", completou o candidato a prefeito.
Marcelo Rodrigues, que já ocupou o cargo de prefeito, entre 2017 e 2020, e é conhecido por sua atuação em favor das camadas mais vulneráveis da população, reforçou a experiência em gestão pública ao falar sobre a candidatura da chapa.
"Os candidatos Sidney Vieira e Marcelo Rodrigues tem experiência, tem competência e tem Independência e fará uma administração dedicada exclusiva para aqueles que mais precisam. Nós vamos colocar no orçamento de Limoeiro de Anadia os pobres. Esses sim terão a preferência e o carinho especial", disse Marcelo Rodrigues.
O candidato a vice afirmou também que durante sua gestão em Limoeiro de Anadia, enfrentou desafios significativos, inclusive a resistência interna, justamente por priorizar os menos favorecidos. "Eu fui prefeito o meu próprio grupo me boicotava, perseguia, porque eu fiz uma opção pelos mais pobres, e os grandes não entenderam. Eu tenho a minha independência e a minha administração tinha que ter a minha identidade. Jamais serei pau mandado e nem moleque de recado de ninguém", completou Marcelo Rodrigues.
Assista:
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Enem 2025: quando serão divulgados os resultados individuais?
Seduc institui comissão organizadora do concurso público para professores da rede estadual
Veja previsão do tempo para virada do ano em Alagoas
Léo Santana anuncia pausa na carreira em 2026; saiba o motivo

