Blogs
Influencer de Maceió afirma que teve candidatura excluída durante convenção do Solidariedade
Nesta sexta-feira,26, o influenciador digital Patrick Almeida, conhecido como PTK, publicou um vídeo em suas redes sociais no qual expressa sua indignação com a decisão do Solidariedade de excluí-lo da lista de candidatos para as eleições proporcionais de outubro em Maceió.
PTK foi removido da corrida por uma vaga de vereador pela legenda, e ele considera a decisão como uma afronta à voz da comunidade que representa.
Em seu vídeo de desabafo, PTK, que cresceu na Vila Brejal, uma das áreas periféricas da capital alagoana, denuncia que a escolha do partido foi uma tentativa de silenciar sua voz. "Então é isso. Como todos esperavam, me deram uma rasteira e me tiraram. Calaram a voz da comunidade, sem motivo algum", declarou o influenciador.
Além da crítica sobre sua exclusão, PTK relatou que o Solidariedade teria tentado barrar a entrada de seu advogado na convenção realizada ontem no bairro da Gruta. Ele também mencionou dificuldades para assinar a ata do evento e classificou a convenção como um evento "a portas fechadas". Segundo PTK, essas ações foram parte de uma "armação injusta" para removê-lo da disputa.
Até o momento, o Solidariedade não se pronunciou sobre as acusações feitas pelo influenciador.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

