Blogs
Recém reconduzido à Câmara, Douglas Simões é escolhido para ser o candidato da oposição a prefeito de Feliz Deserto
O vereador por Feliz Deserto, Douglas Simões (Republicanos) foi o nome escolhido para ser candidato a prefeito da oposição em Feliz Deserto. O anúncio da candidatura ocorreu na tarde do último domingo, 21, durante a convenção da coligação entre o Republicanos e o Cidadania. Sóstenes foi o escolhido para compor a chapa como vice de Douglas Simões.
Na ocasião, foram anunciados os nomes de 20 candidatos a vereadores, pela coligação, sendo 10 candidatos do Republicanos e 10 candidatos do Cidadania. A pretensão da coligação é fazer de quatro a cinco cadeiras na Câmara Municipal.
Estiveram presentes na Convenção o deputado estadual Antônio Albuquerque, os ex-deputados federais Nivaldo Albuquerque, Carimbão e Regis Cavalcante, além de várias lideranças locais, incluindo o ex-prefeito da cidade Geraldo Simões, o ex-vice-prefeito e ex-vereador Iran Simões, e outros líderes do município.
Douglas, é vereador de primeiro mandato e teve um período bastante conturbado na Câmara de Feliz Deserto, um dos poucos a fazer oposição ferrenha ao grupo da prefeita Rosiane Beltrão, ele precisou enfrentar os desmandos de seus pares na Câmara de Vereadores.
Teve o mandato cassado ilegalmente em julho de 2022, e só retornou à Câmara no dia 08 de junho deste ano, quase dois anos depois, após uma decisão do Juiz da Comarca de Piaçabuçu, Felipe Vargas Sampaio dos Santos, que obrigou o presidente da Casa Legislativa a devolver o mandato de Douglas Simões. A primeira sessão de Douglas na Câmara ocorreu no dia 14 de junho.
Na disputa pela Prefeitura de Feliz Deserto, ainda figuram os nomes de Marcelo Lessa (Podemos) e Jorge Nunes (PP), este último faz parte do grupo da situação e é apoiado pela prefeita Rosiane Beltrão.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

