Blogs
Ao confirmar apoio a André Bocão, Cacau filho alfineta Cristiano Mateus e Júnior Dâmaso, em Marechal Deodoro
Na última segunda-feira, 22, o prefeito de Marechal Deodoro, Cacau Filho, anunciou oficialmente apoio a chapa de André Bocão e Neilson Costa do Super Giro nas eleições majoritárias deste ano em Marechal. Ao falar sobre seu escolhido para o substituir na Prefeitura, Cacau Filho criticou seus adversários políticos, Júnior Dâmaso e Cristiano Mateus.
“Não quero entregar o bastão para uma pessoa que sequer foi vereador ou para quem já esteve na gestão e saiu pelas portas dos fundos”, alfinetou o prefeito, durante entrevista ao Canhão PodCast.
Cacau questiona a falta de experiência política de Júnior Dâmaso para assumir um cargo no executivo. “A minha preocupação é que o gestor que assuma a prefeitura em janeiro tenha capacidade, experiência e já tenha exercido cargos públicos. Para que não faça da gestão um aprendizado. É pegar o futuro dos seus filhos, da família e da cidade e entregar a uma pessoa que nunca administrou nada na parte pública e, se administrou no privado, não deu certo”.
Já sobre Cristiano Mateus, o atual prefeito negou qualquer conversa de aliança para esta eleição. “Não tivemos nenhum tipo de conversa. Até porque não sei se o Cristiano está em Marechal, Pão de Açúcar ou Maceió. Desde que passou a eleição estadual, nós reunimos o grupo, com o senador Renan e o ministro Renan Filho, e apresentamos o nome do André. Não houve brecha para plano B”.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!