Blogs
Girau: Inauguração da nova sede do PDT conta com presença de autoridades políticas

Na última sexta-feira (12, foi inaugurada a nova sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
A cerimônia teve a presença da pré-candidata a prefeita, Samyra do Basto, deputado federal Marx Beltrão, deputado estadual André Silva, ex-prefeito de Girau, Zé Aurélio e o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (esposo da Samyra).
Também estiveram presentes correligionários pedetistas, além do vice-prefeito de Junqueiro Tiago do Neto, o vice-presidente do PDT estadual, Jurandir Bóia, a presidente do PDT municipal, Alda Saturnino, o secretário geral do PDT Alagoas, Nelson Tenório, centenas de apoiadores e convidados.

De acordo com analistas políticos, a pré-candidatura de Samyra do Basto abre uma forte possibilidade de mudança para esta região do agreste alagoano. Ela representa o legado da família em Girau do Ponciano, tendo como um dos primeiros prefeitos da cidade, seu bisavô, Manoel João Neto.
A nova sede do PDT está localizada em frente à Igreja do Distrito Canafístula do Cipriano.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Polícia Civil conclui inquérito e descarta estupro coletivo contra adolescente em Quebrangulo

Bolsonaro está com câncer de pele e passará por acompanhamento clínico

Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas

Polícia Civil investiga estupro de adolescente autista em Maceió
