Blogs
Girau: Inauguração da nova sede do PDT conta com presença de autoridades políticas
Na última sexta-feira (12, foi inaugurada a nova sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
A cerimônia teve a presença da pré-candidata a prefeita, Samyra do Basto, deputado federal Marx Beltrão, deputado estadual André Silva, ex-prefeito de Girau, Zé Aurélio e o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (esposo da Samyra).
Também estiveram presentes correligionários pedetistas, além do vice-prefeito de Junqueiro Tiago do Neto, o vice-presidente do PDT estadual, Jurandir Bóia, a presidente do PDT municipal, Alda Saturnino, o secretário geral do PDT Alagoas, Nelson Tenório, centenas de apoiadores e convidados.

De acordo com analistas políticos, a pré-candidatura de Samyra do Basto abre uma forte possibilidade de mudança para esta região do agreste alagoano. Ela representa o legado da família em Girau do Ponciano, tendo como um dos primeiros prefeitos da cidade, seu bisavô, Manoel João Neto.
A nova sede do PDT está localizada em frente à Igreja do Distrito Canafístula do Cipriano.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas
Federação iraniana se reunirá com Fifa para buscar garantias na Copa
Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
Força Tática do 1º Batalhão apreende drogas e munições na Favela da Torre, no Vergel

