Blogs
Maciel Oliveira lança pré-campanha a vereador e reúne grandes lideranças

Maciel Oliveira (MDB) lança sua pré-candidatura a vereador de Arapiraca para as eleições 2024, ouvindo as comunidades sobre as principais demandas de cada região da cidade, urbana e rural.
Dezenas de lideranças prestigiaram a reunião de apoio à sua pré-campanha, na última quinta-feira (3).
Maciel pretende fazer uma campanha reunindo ideias e propostas que podem ser transformadas em projetos e indicações na Câmara Municipal de Arapiraca.
Segundo o pré-candidato, o MDB poderá fazer até nove vereadores neste pleito, um recorde de cadeiras no parlamento.
“Ao lado do prefeito Luciano Barbosa, vamos dar início a nossa caminhada, logo após as convenções municipais. O MDB é um partido forte e temos grandes chances de eleger oito ou nove vereadores nas eleições de outubro. Vamos conversar com as lideranças, com os amigos e com todos que espontaneamente já estão chegando para nos apoiar. Vamos juntos”, disse.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
