Blogs

Confirmado: Maciel Oliveira é pré-candidato a vereador em Arapiraca

Por Paulo Marcello 14/11/2023 10h10
Por Paulo Marcello 14/11/2023 10h10
Confirmado: Maciel Oliveira é pré-candidato a vereador em Arapiraca
Empresário anunciou que é pré-candidato a vereador - Foto: Cortesia

O administrador de empresas e empresário Maciel Oliveira (33), anunciou que vai se candidatar ao cargo de vereador nas eleições 2024, em Arapiraca. A motivação de entrar na política, de acordo com ele, é de acreditar que é “por meio da política honesta é possível colaborar com aqueles que mais precisam”.

“Vivemos um momento de desconfiança em boa parte dos políticos. Mas a política decente colabora para o crescimento econômico da cidade e da região e, além disso, pode proporcionar melhorias para a população e eu estou preparado para o desafio de representar muito bem a nossa comunidade e toda Arapiraca”.

É a segunda vez que Maciel tenta se eleger. Em 2020, o empresário que reside na comunidade do Cangandu, na zona rural, também competiu ao cargo, Na oportunidade, ele obteve 1591votos (1,47%), ficando na segunda suplência do PSDB apenas por conta do quociente eleitoral.

“Não é preciso prometer, apenas entender que quando um morador te procura, principalmente, pedindo um apoio, é preciso dar atenção. Só por sua necessidade ou de uma comunidade, mesmo que naquele momento não dê pra resolver, já deixa a pessoa confortável”, destaca o pré-candidato.