Blogs

Pré-candidato a vereador, Maciel Oliveira, quer ocupar uma das cadeiras do parlamento

Por Paulo Marcello 11/09/2020 07h07
Por Paulo Marcello 11/09/2020 07h07
Pré-candidato a vereador, Maciel Oliveira, quer ocupar uma das cadeiras do parlamento
Maciel Oliveira é pré-candidato a vereador em Arapiraca pelo PSDB - Foto: Imagem: Cortesia
Com o início das convenções partidárias, começa oficialmente a corrida eleitoral 2020 e em Arapiraca não é diferente. Os candidatos se movimentarão em busca de apoios políticos de olho no pleito deste ano. Um dos destaques é Maciel Oliveira (PSDB) que irá completar 30 anos de idade no próximo dia 14.

Maciel Oliveira representa a juventude de Arapiraca e é também a esperança dos moradores da Vila Cangandu, na zona rural da cidade. Ele afirma que sua pré-candidatura a vereador nasceu com propósito de reivindicar soluções que possam beneficiar os arapiraquenses, sobretudo de sua região.

“Coloco meu nome à disposição dos arapiraquenses porque acredito que a política pode ser usada como meio de transformação social. Vejo na Câmara de Vereadores a oportunidade de democratizar, dialogar e construir soluções para a população, por meio de indicações e projetos. Acredito numa cidade cada vez melhor para nossa população”, afirmou.

Até o fechamento desta matéria, o PSDB/Arapiraca ainda não tinha confirmado data e local de sua convenção municipal. Na oportunidade, serão homologadas as candidaturas de vereadores, mas não está descartada a possibilidade de uma candidatura a prefeito. Atualmente o partido conta com oito vereadores de mandato, todos tentarão a reeleição.