Blogs
CRB/Traipu vence o Sapezal e avança no 1º Campeonato Brasileiro de Futsal

O CRB/Traipu, que é o Esporte Clube Traipu em parceria com o Clube de Regatas Brasil (CRB), venceu o time do Sapezal, do Mato Grosso, por um placar de 6x1. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (8), no Ginásio de Esportes José Lúcio de Melo, antigo Ginásio do Quintela, em Arapiraca.
O jogo correu pela 4ª rodada do campeonato, que é o 1º para a categoria no Brasil. O time traipuense fez o primeiro gol logo aos 3 minutos do início da partida, Pelé marcou e levou a torcida ao delírio. Aos 8 minutos, Hugo marcou o segundo gol para o CRB/Traipu.
Aos 12 minutos, foi a vez do Sapezal balançar a rede e diminuir a vantagem traipuense. O gol foi de Vitor Bala.
Já no segundo tempo, Pecem aumentou o placar para o time de Traipu. Aos 23 minutos de jogo, foi a vez de Thiaguinho marcar. Pecem voltou a balançar a rede aos 32 minutos, cravando o 5 gol do CRB/Traipu. E aos 39 minutos, Orlando marcou e fechou o placar. Final do jogo: 6 a 1 para o time de Traipu.
Agora, com 7 pontos, o CRB/Traipu ocupa a 3ª posição do Grupo A. O Sapezal é o 4º, com 6 pontos.
Pelo Campeonato Brasileiro de Futsal, o CRB/ Traipu volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, em Maracaju, no Mato Grosso do Sul, quando enfrentará o CREC/Juventude.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Egressa da Uneal Arapiraca fará doutorado na University of California, nos EUA

Mulher que sofreu acidente de moto em São Sebastião morre no Hospital de Emergência do Agreste

Por causa de boatos sobre relacionamento extraconjugal, mulher é agredida com tapas e puxões de cabelo no meio da rua em Dois Riachos

Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no Manoel Teles
