Blogs
Pré-candidato a prefeito de Limoeiro de Anadia, Valmir Filho, participa da inauguração da nova sede da vice-Governadoria do Estado
Na manhã desta quinta-feira, 06, o pré-candidato a prefeito de Limoeiro de Anadia, Valmir Filho, esteve presente na inauguração da nova sede da Vice-Governadoria do Estado, em Maceió. O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas, incluindo o governador Paulo Dantas, o vice-governador Ronaldo Lessa e o deputado estadual André Silva.
Valmir Filho, acompanhado por outras lideranças políticas regionais, ressaltou a importância da nova sede para a administração pública e destacou o compromisso de sua pré-candidatura com a melhoria dos serviços públicos em Limoeiro de Anadia.
"O fortalecimento das estruturas governamentais é essencial para oferecer um serviço de qualidade à população. Estou honrado em participar deste momento ao lado do governador Paulo Dantas, do Vice-governador Ronaldo Lessa e do deputado estadual André Silva, figuras tão importantes para o crescimento e desenvolvimento de Limoeiro de Anadia em nossa futura gestão estado," afirmou Valmir Filho.
A nova sede da Vice-Governadoria representa um marco significativo na gestão estadual, visando proporcionar um ambiente mais moderno e funcional para atender às demandas da população. O governador Paulo Dantas enfatizou a relevância do espaço inaugurado, destacando a eficiência administrativa que o novo prédio trará.
O evento foi marcado por discursos de otimismo e compromissos com o progresso do estado. A presença de Valmir Filho reforça sua atuação ativa no cenário político e seu empenho em buscar melhorias contínuas para a comunidade de Limoeiro de Anadia.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Em Maceio, Companhia de Raio Recupera Carro Roubado no Bairro Ouro Preto
Ronda no Bairro Prende Indivíduo com Mandados por Homicídio e Roubo no Bom Parto, em Maceió
Guarda Municipal Prende Indivíduo por Desacato e Vias de Fato no Pilar

