Blogs
Prefeito Teófilo Pereira assina ordem de serviço para implantação de painéis solares em Craíbas
O prefeito Teófilo Pereira assinou na última segunda-feira (13), a ordem de serviço para a implantação de painéis de energia solar nos prédios públicos do município.
A ação visa diminuir os custos mensais de energia elétrica, além de contribuir para sustentabilidade do meio ambiente. “Uma iniciativa que vai trazer uma economia de mais de R$100 mil por mês, nas faturas de energia”, afirmou o prefeito.
As placas serão colocadas em unidades de saúde, quadras poliesportivas, escolas, CRAS, CREAS e demais prédios públicos do município.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Polícia Civil de Alagoas reforça segurança das mulheres no São João de São Miguel dos Campos
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e associação criminosa

